domingo, 19 de setembro de 2010

O Grande Segredo

"Já aprendi o segredo de viver contente em qualquer circunstância, quer com o estômago satisfeito, quer na fome, na fartura ou na necessidade; porque eu posso fazer todas as coisas que Deus me pede com a ajuda de Cristo, que me dá força e poder" Fp. 4:12

Deus, me ensina a viver desse modo. Preciso aprender como Paulo aprendeu que não são os bens, a fartura ou a pobreza que determinam o nível de contentamento que temos. Precisamos viver contentes em Deus. Ao contrário do que o mundo impõe, me jogando mensagens de "ter para ser", me ajuda a sentir contentamento contigo, não importando com o quanto tenho e quanto posso consumir. Como é dura essa luta, e preciso encontrar equilíbrio e graça para resistir! Me ajuda a cuidar das coisas que o Senhor me dá nessa terra, sem me apegar demasiadamente a elas, e sem querer encontrar segurança, poder, e status em nenhuma delas. Seja somente o Senhor a minha segurança, e o foco de toda a vida que tenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário